segunda-feira, 4 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS!

Neste dia dos pais, quero homenagear meus pais!
Homenageio meu pai Xangô, que do alto de sua pedreira, me protege e ajuda os meus caminhos, me livrando, das desditas da vida.Ele ve e corre , em meu caminho, afastando as maldades de meus inimigos, pode eventualmente estar brabo, mas logo se calma e me afaga com carinho que ele sabe me dar!
Homenageio, meu pai carnal, senhor Angelo Moreira, que eu mal conheci, pois morreu quando eu tinha dois anos de idade.Tenho certeza que le aonde estiver confia em mim, e me ama , e que nos meus momentos de angustia se angustiou comigo...
Homenageio, meu pai caboclo; o seu cobra coral.Coube a ele a dificil tarefa de me afastar das drogas e do mau caminho, teve trabalho este bom caboclo...
Homenageio, Pai Gregório da Bahia, que com sua calma e paciencia me ensinou os caminhos da mágia...
homenageio também o ,pai desempregado, que nem vai comemorar por estar preucupado com sua familia...
Homenageio, o pai desiludido da vida, pois ve seu filho entregue a criminalidade e as drogas, ele certamente não terá dias dos pais...
Homenageio, o pai trabalhador, que neste dia certamente estará ao lado de seu filho, que sente orgulho do pai que tem...
Homenageio, o pai pobre, pois apesar de pobre ele dá a vida por sua familia...
Homenageio, o pai rico, pois tenta ensinar seu filho que a riqueza só tem valor, com amor no coração...
Aos outros...
Aos outros peço a Deusque abençoe , da mesma forma, pois:
O pai que não conhece o filho, não sabe o tesouro que está perdendo...
O pai que não ama o filho, não sabe a cobrança que a vida lhe reservará...
O pai que não tem tempo para sua familia, não sabe o tempo que perdeu...
A todos o meu fraternal saravá!
Que Deus, Tupã, Zambi Apongo,Obatalá, Allá, Odim etc...Não importa o nome que le dê, abençôe a todos nós.
A ti pai de misericórdia,meu muito obrigado, por tudo que me dás...
Pai Everaldo DE Xangô!

Nenhum comentário: